segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fechar os olhos e simplesmente deixar sentir!



Mais que apenas ouvir, você fecha os olhos e sente á melodia. Uma corrente elétrica percorre o seu corpo e um arrepio é provocado. Um sorriso salta de seus lábios, por sentir aquela música que tanto te faz bem. Mais que um simples instrumento, o piano e quem o conduz proporciona aos ouvintes uma sensação única de puro êxtase, você é embalado e levado para longe através das leves e suaves dedilhadas d@ pianista.
A minha paixão quando se fala de pianista é o meu querido Yiruma, um coreano que descobri nessas andanças madrugada á fora pela internet, embalou e embala muitas de minhas sensações. Um instrumento que está na minha lista das muitas coisas ás quais aprender antes de partir, e no dia que eu puder dedilhar uma de suas canções em um piano, neste dia estarei mais que feliz e satisfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário